segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Polícia encontra cabeça de adolescente dentro de mochila

Após denúncia anônima, a polícia de Foz do Iguaçu descobriu, na noite deste domingo (28), o corpo de um rapaz que foi assassinado e decapitado. As partes do corpo foram encontradas em pontos diferentes da cidade. Por volta de meia-noite, a cabeça do adolescente foi encontrada dentro de uma mochila deixada no Parque Remador, no bairro Porto Meira.

Segundo Fábio Renato Amaro da Silva Júnior, delegado titular da Delegacia de Homicídio de Foz do Iguaçu, às 7h desta segunda-feira (29), depois de uma nova denúncia anônima, a polícia chegou ao corpo, que foi achado boiando às margens do Rio Paraná, próximo à Favela da Marinha.

Silva Júnior afirma que o jovem aparentava ter entre 10 e 15 anos e estava com uma perfuração no tórax, aparentando ser uma ferida causada por faca. O corpo estava vestido apenas com uma bermuda e não havia nenhum documento nos bolsos. De acordo com o delegado, o jovem também não possuía nenhuma marca, como uma tatuagem, que pudesse identificá-lo. Até o início desta tarde, ninguém havia entrado em contato com a polícia para reclamar o corpo, que foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).

A Delegacia de Homicídios investiga o caso, mas até o início desta tarde não possuía tinha pista sobre os responsáveis pelo crime.

Fonte: G1

Nenhum comentário: