terça-feira, 23 de setembro de 2008

Multidão apoia reeleição de Leonardo Rego

No sábado mais festejado dos últimos tempos em Pau dos Ferros os eleitores caminharam animados, embalados pelas músicas da campanha de Leonardo Rego (DEM) e Fabrício Torquato (PMDB).

O mar vermelho começou no bairro Manoel Deodato e avançou por várias ruas da cidade, sendo encerrado com uma grande multidão no Largo da Cultura no centro de Pau dos Ferros, onde tradicionalmente acontecem os comícios em todas as campanhas políticas da capital do Alto Oeste potiguar.

O arrastão do Vermelhou contou com cerca de sete mil pessoas e tomou conta de Pau dos Ferros. A Caminhada da Vitória realizada sob um clima agradável foi uma das maiores manifestações populares já realizadas no município em todos os tempos.

O povo literalmente tomou conta das ruas. O clima festivo estava em toda a parte.

A animação contagiou a todos durante as mais de duas horas de caminhada. Era muita gente nas ruas, formando um grande corredor vermelho. Em várias ruas e travessas, nas calçadas, nas esquinas, as pessoas de todas as idades se aglomeravam em grupo para ver o prefeito do trabalho, da moral, da responsabilidade passar.

Nenhum comentário: