sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Liquida Interior tem a participação de 1.000 empresas

A Liquida Interior começou ontem e continua até o dia 4 de outubro com descontos em vários setores das principais cidades do estado.

Essa é uma promoção que permite a interação de clientes, vendedores, lojistas e fornecedores, e todos saem ganhando com isso.

As cidades que estão participando da Liquida são: Ceará-Mirim, Macaíba, Parnamirim, São José do Mipibu, João Câmara, Santa Cruz, Assu, Macau, Alto do Rodrigues, Areia Branca, Baraúnas, Angicos, Caicó, Currais Novos, Acari, Parelhas, Jucurutu, Patu, Umarizal, Caraúbas e Apodi.

Além dos descontos oferecidos, este ano a premiação para os consumidores será maior. Os clientes serão premiados com 10 motos e 10 caminhões de prêmios, distribuídos entre as regiões, e os vendedores concorrem a 20 cheques no valor de R$300,00.

A novidade esse ano será o sorteio de mais 5 motos entre as CDLs participantes da promoção. A cada R$ 25,00 em compras nas lojas participantes, o consumidor receberá um cupom que dará direito a concorrer aos prêmios.

Para participar do evento, os lojistas adquirem na CDL de sua cidade um kit promocional, com todo o material de divulgação da campanha - bandeirolas, cartazes, folders, adesivos, etiquetas de preço e os cupons.


Nenhum comentário: