quinta-feira, 25 de setembro de 2008

José Pinheiro e Célio Martins também estão com o professor Flaviano Monteiro

APODI - O prefeito José Pinheiro e seus principais auxiliares decidiram apoiar a candidatura do professor Flaviano Monteiro a prefeito, que tem como candidato a vice, o empresário evangélico José Maria (PC do B).

O secretário Célio Martins, que chegou a ser cotado para disputar a Prefeitura, também acompanhou Pinheiro ao lado de um grande número de aliados.

O prefeito José Pinheiro tem justificado sua definição em razão das dificuldades de convivência com o PMDB, que praticamente o expulsou do partido para ceder a um projeto familiar, em detrimento do desenvolvimento de Apodi.

Para Pinheiro, nesse momento, o importante é que a marcha do desenvolvimento de Apodi tenha continuidade. "O que eu não consegui fazer em favor do povo, tenho certeza que Flaviano e Zé Maria farão", frisou o prefeito, ressaltando que, independentemente de quaisquer divergências de ordem política, acredita no projeto da Nova Geração e está recomendando seus amigos a votarem em Flaviano e José Maria.

Por sua vez, Célio Martins, que foi muito bem cotado para disputar a prefeitura, frisou que, mais do que se mirar em projetos pessoais, o importante é o crescimento de Apodi.

"A administração de Flaviano será conduzida de forma serena com base nas propostas que têm sido levadas à população e que vêm, sendo assimiladas pelo povo de Apodi", previu, acrescentando que é isso que vem acontecendo na campanha. "Acho a participação popular de extrema importância na confecção de projetos importantes para impulsionar nosso desenvolvimento", disse Célio.

Sem dúvida, a chegada de Pinheiro e Célio na campanha têm contribuído para o bom êxito do candidato do PC do B.

Fonte: Gazeta do Oeste.


Nenhum comentário: