quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Flaviano Monteiro obtém compromisso do ministro Cassel para fortalecer agricultura

Quarta-feira, o candidato a prefeito Flaviano Monteiro e o vice, José Maria estiveram em Mossoró, para uma visita aos apodienses que moram no bairro do Macarrão, em seguida participaram do jantar de adesão do professor Luís Carlos, no qual estavam presentes o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini e o ministro de Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel.

"A visita de Cassel ao Rio Grande do Norte teve como objetivo a oficialização de diversos recursos para o Estado. Dentre eles, o Plano Safra Mais Alimentos 2008/2009, que destinará R$ 242 milhões para crédito aos agricultores familiares potiguares", destacou Flaviano, lembrando que um dos compromissos do seu governo é fortalecer a agricultura familiar e as cadeias produtivas.

Em conversa com o ministro, que gravou depoimento para a campanha de Flaviano, os candidatos ouviram dele que "no governo Lula, o Brasil melhorou muito e eu tenho certeza que Apodi pode melhorar ainda mais, se a população escolher Flaviano e Zé Maria para encontrar o caminho do desenvolvimento".

O ministro acrescentou que o presidente mudou o Brasil fazendo política com critério, trabalhando duro, com persistência e juntando gente, em torno de idéias. "Flaviano e Zé Maria são assim, trabalham duro e fazem política de forma séria.

Assim como Lula mudou o Brasil para melhor, eles vão mudar Apodi".

"Eu acredito. Eu aposto em Flaviano prefeito e Zé Maria para vice. Quem acredita que Apodi pode ser melhor, vai votar Flaviano porque é um jovem que está em sintonia com a política do presidente Lula", com essas palavras o ministro se despediu dos candidatos deixando a certeza de que o futuro prefeito de Apodi contará com o seu apoio.

Fonte: Gazeta do Oeste.

Nenhum comentário: