terça-feira, 30 de setembro de 2008

Flaviano mantém vantagem sobre Gorete em Apodi

APODI - O professor Flaviano Monteiro, candidato do PC do B a prefeito de Apodi, mantém vantagem diante da candidata do PMDB, Gorete Pinto, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Perfil em parceria com o jornal GAZETA DO OESTE.

A sondagem realizada no dia 25 de setembro revela que, na pergunta estimulada os resultados são:

- Flaviano está com 49.60 pontos
- Gorete Pinto com 40.60 pontos
- Indecisos com 7.60 pontos
- Nulos e Branco com 2.20 pontos.

Flaviano também lidera na pesquisa espontânea com os seguintes resultados

- Flaviano com 47.40 pontos
- Gorete Pinto com 38.80 por cento.
- Indecisos com 11.60 pontos percentuais
- Nulos e Brtancos com 2.20 por cento dos entrevistado

A pesquisa ouviu 500 pessoas nas áreas urbana e rural de Apodi e foi registrada no Cartório Eleitoral sob o número 1572/2008.
Outro ponto apurado pela pesquisa foi o de procurar saber se o eleitorado mudaria a intenção de voto até o dia da eleição.

Nesse pergunta, 83 por cento dos eleitores entrevistados disseram que não mudaria o voto. Destes, 3.40% admitiram mudar e 3.80% disseram que depende.

REJEIÇÃO - O Instituto Perfil ainda colheu o índice de rejeição dos dois candidatos, revelando que a rejeição da candidata Gorete Pinto é maior do que a de Flaviano.

Nesse item, Gorete aparece com 30.80 pontos percentuais contra 26.20 por cento de Flaviano. Por outro lado, 40.80 do eleitorado entrevistado disse que não rejeitava nenhum dos dois candidatos, 1% rejeita os dois e 1.20% não souberam responder.

Desde o lançamento de sua candidatura a prefeito de Apodi, o professor Flaviano Monteiro vem crescendo de forma constante, a partir do momento em que passou a divulgar suas propostas pelos bairros e áreas rurais do município.

Ao longo dessa trajetória, Flaviano ainda conseguiu atrair apoios importantes como a do ex-prefeito Simão Nogueira Neto (PSB) e do atual prefeito de Apodi, José Pinheiro, entre outras lideranças, que optaram pelo projeto da Nova Geração.

Fonte: Gazeta do Oeste:


Nenhum comentário: