sábado, 20 de setembro de 2008

Flaviano mantém cobranças em Apodi e preocupa aliados

No último fim de semana o candidato a prefeito de Apodi, professor Flaviano Monteiro (PCdoB) recebeu lideranças de peso em seu palanque como os deputados federais João Maia (PR) e Fábio Faria (PMN)...Em seu discurso...

Flaviano destacou receber todos de braços abertos, mas repetiu o posicionamento apresentado no comício de integração da governadora Wilma de Farias.

As cobranças, mais uma vez, deram a tônica do discurso de Flaviano.Com Wilma...Flaviano garantiu a imediata reconstrução da ponte da Sororoca, que foi levada pela enxurrada em abril.

Os que subiram no palanque do PCdoB no último sábado, também foram cobrados.Em meio aos aliados de Flaviano, teve gente se mostrando preocupado.“Flaviano está cobrando demais...isso pode complicar”, mas a reclamação não conta com o apoio do candidato que antes da reclamação chegou a citar em discurso.

“Quem optar vir para o palanque da Nova Geração, terá que aceitar esta condição básica. Estamos aqui para buscar o progresso de Apodi” destacou Flaviano.

E o posicionamento deverá permanecer.

Do alto do quarto andar do prédio de Berg Motos, Pinheiro ouviu o discurso de Flaviano atento.Não concordou com o teor...nem discordou. Se mostrou silente...com a certeza de que ouvir em alguns momentos se mostra como uma alternativa mais sabia do que falar.

Fábio Farias entra na rota das cobranças apodienses
Numa noite dedicada a novas cobranças, Flaviano Monteiro não perdeu a oportunidade para enquadrar mais uma liderança estadual em solo apodiense.

Em seu discurso, Flaviano destacou: “Não lembro quantos votos o senhor teve aqui Fábio Farias, talvez uns 200...”Flaviano foi interrompido pelo deputado “Foram cerca de 300”.E de posse da nova informação, Flaviano retrucou.“Já são votos suficientes para encaminhar pelo menos uma emenda”.

Em meio as cobranças, ficou o compromisso de que a tal emenda será garantida

Fonte: Giro Pelo Estado.

Nenhum comentário: