quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Vereador morre após levar sete tiros durante comício

O radialista e vereador Flávio Roberto Godoy (PDT), 36, foi assassinado na noite desta terça-feira (26) durante um comício em Bela Vista (MS).

Segundo a Polícia Militar, Godoy --que concorria ao terceiro mandato-- levou sete tiros quando se preparava para subir no palanque com o candidato a prefeito da cidade Fernando Jorge (PR), da coligação "Renovação com experiência", que reúne PDT, PR, DEM e PSDB.

De acordo com a PM, além de Godoy, a filha de outro candidato à Câmara Municipal de Bela Vista, Manuel Romão da Silva (DEM), também foi ferida por um dos tiros disparados contra o radialista, mas passa bem.

O vereador chegou a ser socorrido, mas morreu quando estava sendo encaminhado ao hospital de Campo Grande, capital do Estado. Momentos antes do crime, o candidato à reeleição participava de uma caminhada com correligionários, vereadores e outros candidatos da coligação. A PM estima que cerca de 500 pessoas participavam da passeata.

No corpo do candidato, a polícia encontrou cápsulas de pistola calibre 45. O autor dos disparos não foi reconhecido ou preso até o momento. Segundo a PM, testemunhas relataram que viram o criminoso fugir em uma motocicleta.

Esta não foi a primeira vez que o radialista sofreu um atentado. Segundo a polícia de Bela Vista, Godoy já havia sido vítima de uma tentativa de assassinado quando morava em Coronel Sapucaia (MS), há cerca de dez anos. A PM ainda não tem indícios do que motivou o crime. O corpo do vereador foi enterrado nesta quarta-feira.

Fonte: Folha Online


Nenhum comentário: