terça-feira, 26 de agosto de 2008

Homem ameaça exterminar jovens viciados em drogas em Mossoró

Há quase duas semanas, os moradores do bairro Quixabeirinha, na zona oeste da cidade, vêm sendo alvo da ação de um homem identificado como 'Zé Doca', residente no bairro Ouro Negro.

"Ele diz que vai matar todos os viciados em droga e suas mulheres que residem no bairro. Inclusive, ele mantém uma casa alugada naquela área", disse um policial.

Até o fim da semana passada eram seis as pessoas que estão sofrendo atentado de morte, sendo que quatro delas, quase todos menores de idade, estão internadas no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

No sábado, 23, por volta de meio-dia, 'Zé Doca' chegou no bairro Quixabeirinha, pilotando uma moto e de arma em punho foi de encontro à pessoa de Jorge Rilder Paula Freira, 16 anos. Este foi alvejado com um tiro de forma transfixante na nuca e que saiu em um dos olhos e ainda um segundo na mão.

Já por volta das 15 horas do mesmo dia, ele novamente efetuando tiros a esmo pelas ruas, acertou Jaderson Amâncio Silva, 20 anos, com um tiro no pescoço. O jovem, que reside no bairro Nova Vida ou 'Malvinas', não tinha nada a ver com os problemas de 'Zé Doca' e as pessoas que estão relacionadas a morrer.

"Este rapaz estava no local e horário errados", disse um agente de Polícia Civil lotado na Segunda Delegacia de Polícia Civil (2ª DPC).No domingo, 24, os moradores do Quixabeirinha foram obrigados a se trancar dentro de casa novamente, isto por volta 12h, quando 'Zé Doca' chegou de moto e saiu em perseguição a Francisco Geandreos Nunes Lopes, 15 anos e o atingiu com três tiros - um na cabeça, outro na barriga e o terceiro nas nádegas.

Uma quarta pessoa também foi ferida, mas a polícia não teve como conseguir a sua identificação. Todos eles estão no HRTM, alguns na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O caso está sendo investigado pelo bacharel Rubério Vieira Pinto, da 2ª DP. A Polícia Militar sempre é acionada nestes momentos de pânico vivido pelos moradores, mas ao chegar ao local, não mais o meliante que já tem se evadido.

Fonte Gazeta do oeste
.

Nenhum comentário: