quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Flaviano Monteiro acelera ritmo de campanha em Apodi

O candidato a prefeito pelo PC do B, professor Flaviano Monteiro, e o vice Zé Maria têm intensificado nos últimos dias a campanha denominada de corpo a corpo, prometendo além de visitas às residências, movimentações intensas nas terças, quintas e sábados em bairros de Apodi e ainda em comunidades rurais.

Segundo Flaviano Monteiro, até o fim da campanha serão visitadas todas as residências da cidade, levando ao lado do seu vice Zé Maria e dos candidatos a vereador que o apóiam a disseminação de um projeto novo para Apodi.

Para esta semana a coordenação de campanha deve realizar três movimentações, começando com uma visita ao bairro Cohab, seguindo-se de outros bairros, a serem decididos durante a semana. Já na zona rural, Flaviano ainda não realizou nenhuma grande concentração, mas acredita que ao menos Soledade e Melancias, as duas maiores, recebam a visita dos caravaneiros do 65.

Em seus discursos Flaviano tem primado juntamente com Zé Maria por palavras direcionadas ao bairro onde visitam, destacando as prioridades de cada um, enfatizando também suas potencialidades e como pretendem investir os recursos a partir de 1º de janeiro de 2009. O professor também pede sempre desculpas em seus discursos por mão ter chegado em todas as residências de Apodi, pois a proposta é visitar a todas, já que segundo levantamento da coordenação, o número já chega a mais de 4 mil.

Com o crescimento da candidatura junto à população e o resultado das
últimas pesquisas, a própria comunidade tem exigido a presença de Flaviano e Zé Maria nos bairros, comunidades rurais e associações, a fim de discutir propostas relacionadas a cada comunidade especificamente.

Para Flaviano, o povo está consciente, e esta é uma eleição diferente. "Estamos notando em cada lar, isso independente de posição social, o sentimento de mudança. É por isso que não nos cansamos e cada dia renovamos nossas esperanças" conclui Flaviano.



Fonte: Gazeta do Oeste.


Nenhum comentário: