sábado, 26 de julho de 2008

Quem sou eu? Para os nascidos no dia 26

VEJA SE O DITO PARA A DATA EM QUE VOCÊ NASCEU BATE COM A SUA FORMA DE AGIR.

DATAS NATALÍCIAS

DIA 26: DIA DA JUSTIÇA

A justiça na sua mais pura expressão, a perseverança e a moderação são as principais características do nativo deste dia. Tem, também, grande capacidade de discernimento, competência e organização, jamais desistindo dos seus objetivos e ideais, mesmo em algumas ocasiões parecendo indeciso, não sabendo muito bem o que quer.

Tem personalidade marcante e certo ar de superioridade, que com certeza lhe garantem certas inimizades e algumas perturbações. Quando é contrariado, torna-se agressivo e mal humorado.

O nativo deste dia é normalmente um ser solitário, de certa forma incompreendido, parecendo frio e calculista; na realidade, é uma extraordinária alma humana, sempre pronto a ajudar os fracos, os amigos e aqueles que necessitam de ajuda humanitária. Nasceu para mandar. É muito organizado, justo, de aspecto intelectual, com grande cultura e senso de responsabilidade.

É também elegante no vestir e despreza o modernismo, preferindo o convencional. Frustrações e decepções podem lhe causar problemas biliares, dores de cabeça, reumatismo e problemas de circulação sanguínea

Nenhum comentário: