terça-feira, 22 de julho de 2008

Ministério do Desenvolvimento abre concurso para 40 vagas

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior publicou nesta segunda-feira (21) o edital do concurso público para 40 vagas de analista de comércio exterior. O salário é de R$ 7.568,57.

O candidato deve ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.

As inscrições podem ser feitas só pela internet, no site www.cespe.unb.br/concursos/mdic2008/, entre as 10h do dia 4 de agosto e 23h59 do dia 17 de agosto, observado o horário oficial de Brasília. A taxa de inscrição custa R$ 110.

Segundo o edital, o pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 18 de agosto. O candidato poderá efetuar o pagamento por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU), que estará disponível no mesmo site.

Serão aplicados exames de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetiva e discursiva. A prova objetiva será aplicada no dia 21 de setembro, no turno da manhã. A discursiva acontece no mesmo dia, mas no turno da tarde.

Fonte: G1

Nenhum comentário: