terça-feira, 29 de julho de 2008

Inscrições para Vestibular 2009 da UFRN começam dia 11 de agosto

As inscrições para o Vestibular 2009 da UFRN começam no dia 11 de agosto e prosseguem até o dia 31 de agosto. A partir de oito de setembro o candidato poderá consultar a validação da inscrição no site da COMPERVE (www.comperve.ufrn.br).

Os cartões de inscrição serão entregues no período de seis a 22 de outubro. Para o concurso de 2009 serão oferecidas 5.648 vagas e 16 novos cursos foram criados, com destaque para o Bacharelado em Ciência e Tecnologia.

Os novos cursos que serão oferecidos pela UFRN são: Bacharelado em Ciência e Tecnologia; Publicidade e Propaganda; Licenciatura em Dança; Engenharia Florestal; Ciências Atuariais; Sistema e Informação; Gestão em Sistemas e Serviços e Saúde; Fonoaudiologia; Letras – Habilitação em Língua Espanhola e Literaturas; Design e Gestão e Políticas Públicas, no Campus Central.

No interior serão oferecidos os cursos de Bacharelado em Geografia e História, Letras – Habilitação em Língua Espanhola e Literaturas, no CERES – Caicó; e Nutrição e Fisioterapia, em Santa Cruz.

Dúvidas sobre novos cursos e o processo seletivo podem ser tiradas pelo e-mail vestibular2009@reitoria.ufrn.br. Cursos novos, novas tendências

Nenhum comentário: