sexta-feira, 25 de julho de 2008

Caern mais uma vez no prego

A companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte, deixa a população de Felipe Guerra sem água mais uma vez.

Quase todos os meses a caern vem dando problema e a população de Felipe Guerra que não tem nada a ver com os problemas da caern é que paga o pato.

Todos os meses vem o papel de água para a população pagar sem nenhum atraso na entrega do papel e água que é bom nada.A caixa dágua da caern de Felipe Guerra já faz mais de 15 anos que não é lavada.

Imagino a quantidade de sujeira que tem nessa caixa.Na caixa dágua de uma casa, quando passa aproximadamente uns 4 a 5 meses, a sujeira que fica é grande, imagine numa caixa que faz uns 15 anos sem lavar.

Me lembro do Vereador de Felipe Guerra, Luiz Agnaldo que mandou um requerimento para o superintendente Regional da caern de Mossoró, para dar esclarecimento a população de Felipe Guerra, porque que a caern não lava essa caixa d´água ? e nada foi esclarecido pelo superintendente.

Por isso a venda de Água Mineral em nossa cidade é tão grande.


Fonte: Abelhas News.


Rodapé: Amigos, aqui em Apodi também era assim, alem de ser de péssima qualidade não existia nas torneiras.

Bastou uma audiência publica da sociedade apodiense com a direção da caern e a prefeitura de Apodi que hoje temos ÁGUA MINERAL nas nossas casas.

A solução daí está nas mãos de vocês, comunidade em geral. alguém se manifeste e solicite uma audiência publica na Câmara dos Vereadores.


Água mineral tem ai também basta perfurar um poço bom. A "KEROAGUA Construção de Poços" garante perfurar um poço de água mineral para abastecer a cidade de Felipe Guerra por apenas R$ 30.000,00.

Nenhum comentário: