domingo, 22 de junho de 2008

Tá no blog de Thaisa Galvão que Pinheiro deu o Troco.

Prefeito de Apodi resolve "dar o troco" e chama Garibaldi e Henrique de "bacuraus do Paraguai"

Peemedebista durante quase toda sua trajetória política, mas expulso do partido por ter sido considerado infiel, o prefeito de Apodi, José Pinheiro, em entrevista ao jornal O Vale do Apodi, explicou porque resolveu dar o troco ao comando do PMDB.


E declarou que após terminar seu mandato, continuará em Apodi, onde já vai mandar fazer o seu túmulo.


Comentarios do blog da Thaisa:



EDEVALDO CAMILO SOUZA diz:


PINHEIRO É O MAIOR LIDER DA HISTORIA DO PMDB DE APODI,POREM FOI TRAIDO,FOI EXPULSO,E AGORA VAI ACABAR COM KLINGER.GORETE E AUGUSTINHO PINTO.VITORIA PINHEIRO VOCE MERECE.


Luiz Bezerra diz:


O Senhor como filho de Santa Cruz, irmão do ex-vice Prefeito Chico Bezerra, já falecido e tio do atual Presidente da Câmara de Sta Cruz deveria vir embora des terra de falsos e morar na nova Santa Cruz, que se prepara para ter a maior estátua religiosa do Brasil. Aqui esta um canteiro de obras. Praça central em reforma, construção do alto de Santa Rita, Centro de Treinamento esportivo. Tomba esta mudando a história de Santa Cruz. A fazenda Boa Hora lhe espera até a sua ultima hora.


Fernando diz:


Isso é a pura verdade, o prefeito passava mal quando encontrava Vandinho e não podia falar com ele.


Antonio de Deus diz:


O prefeito foi para o lado vermelho porque não consegue viver longe de Vandinho.



João Sérgio diz:


Tudo que o prefeito falou foi apenas a sua versão, porém todos nós sabemos que o prefeito desde o primeiro turno já queria ir para o lado vermelho, a prova era que ele votou em Wober Junior. O prefeito juntamente com sua filha Luciana e seu genro Kelps Lima trairam o PMDB e apoiaram outros candidatos da coligação. Porém a população de Apodi mostrou maturidade e deu uma resposta boa nas urnas, nenhum candidato apoiado pelo prefeito foi o mais bem votado. Inclusive Wober Junior apoiado pelo prefeito teve menos votos que Walter Alves.
Até mais, Jõao Sérgio.


Maria Queiroz Fernandes diz:


Boa tarde thaysa,
Sou filiada ao PMDB de Pau dos ferros e concordo com o sr Pinheiro,pois aqui na nossa cidade Garibaldi e Henrique e estão querendo vencer com o poder passando por cima do povo,mas os últimos acontecimentos vem mostrando q eles estão mexendo a panela do lado errado.


Bruno Aquino diz:


Na verdade acho que não existe mais Baurau. Toda Ideologia e história bacurau foram para o tumulo com Aluisio Alves.


Fonte: http://www.thaisagalvão.com.br/

Nenhum comentário: