terça-feira, 17 de junho de 2008

Operação Higia - Anômimo disse

Como nós brasileiros que pagamos impostos, comprimos com nossas obrigações junto ao poder público,sentimos ludribiados pelos que exercem funções gratificadas, ganhando altos salários pagos por todos nós e vendo esta vergonha.

E vem o governo falando que não tem dinheiro para pagar bem os funcionários,que são pessoas honestas,simples, Enquanto falta para os Norteriograndense :saúde, educação,segurança etc... mais para os que estão no poder fazendo tudo tipo de roubalheira não falta bons salários nem boas gratificações...

Espero sinceramente que este caso seja investigado com rigor e os culpados punidos da mesma forma que punem os pobres que não tem um nome famoso para abafar seus roubos, que muda até de nome quando os envolvidos são conhecidos na sociedade.

Procuram vários adjetivos tais como: corrupção passiva, falsidade ideológica e por air vai. Gente vamos dá um basta em tudo isso, fim da corrupção, dos roubos,da falta de respeito com o próximo, e tudo que e sujeira que imunda e envergonha nosso Estado e o nosso Pais.

Fora todos estes que não tem capacidade, não tem dignidade, não tem competência, não tem honestidade de estar a frente de uma repartição pública dirigindo e controlando o que não lhes pertencem, devolvam ao poder público tudo o que roubaram, e desta maneira teremos uma cidade, um Estado melhor administrado, oferendo ao povo todo que lhe pertence por direito: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.


Fonte: Comentários Anônimo em -
PF divulga lista dos presos na Operação Hígia

Nota do Blog: Muito obrigado caro leitor por seu comentário, você não sabe quanto eu estou feliz em saber que tem gente como você que faz uma advertência dessa para todos os leitores. Esse espaço de informação eletronica foi feito pra todos se comunicarem com seus sentimentos pra com terceiro, e isso deixa qualquer blogueiro envaidecido com uma ajuda que recebe de um leitor.

Nenhum comentário: