segunda-feira, 26 de maio de 2008

Manobrista, fura segurança de Lula e furta carro do SBT no Rio

A segurança do Presidente lula falha e deixa equipe roubar veiculo da equipe de reportagem do SBT com todos os equipamentos de sonoplastia e coletes a prova de balas, equipamentos da TV Globo, passeia no carro da TV Record e Rede TV e só faltou beijar Lula.

Dois homens sem credenciais conseguiram furar a segurança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, roubaram um carro, equipamentos da imprensa e chegaram a poucos metros de Lula durante o lançamento da aquisição de novas embarcações da Petrobras, na tarde desta segunda-feira em Niterói (região metropolitana do Rio).


Passando-se por seguranças de Lula, Wallace dos Santos Silva, 20, e Douglas Vinícius Campos Freitas, 19, entraram na área restrita a pessoas autorizadas pela Presidência da República com o carro da rede Record, por volta das 12h30, depois de pedir uma carona à equipe da rede de TV.


Na área interna, no estacionamento, ofereceram-se para manobrar carros de reportagem e ficaram com as chaves de três automóveis. Um deles, o do SBT, foi levado por Silva e Freitas, mas a dupla retornou 40 minutos depois com o veículo e disse que só foram dar uma voltinha.

Nenhum comentário: