sexta-feira, 18 de abril de 2008

Suspenso interrogatório do pai de Isabella


Depois de quase oito horas, foi suspenso, por volta das 19h10 desta sexta-feira (18), o interrogatório do pai da menina Isabella, Alexandre Nardoni, no 9º Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte da capital paulista. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a pausa de 40 minutos seria para o lanche.

Nardoni começou a ser ouvido às 11h30. Ele falou sobre sua infância e negou qualquer envolvimento com a morte da menina. Existe a possibilidade de que Alexandre ainda retorne nesta sexta para depor.

Antes da suspensão do interrogatório, porém, o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital, Aldo Galiano, informou que Alexandre foi indiciado no artigo 121 do Código Penal que se refere a homicídio.

A madrasta da menina, Anna Carolina Jatobá, deve ser interrogada na seqüência. Galiano disse que ela também deverá ser indiciada após ser ouvida pela polícia.

Relembre o caso Isabella passo a passo

Os depoimentos do casal são acompanhados pelos advogados e ocorrem em uma sala nos fundos da delegacia. De acordo com informações da TV Globo, antes de fazer as primeiras perguntas a Alexandre, o delegado Calixto Calil Filho, que preside o inquérito, fez uma breve apresentação das investigações e falou sobre a menina, que completaria 6 anos nesta sexta.

Por volta das 12h, a polícia informou que Alexandre respondia às perguntas do delegado. Ele poderia se manter em silêncio e afirmar que só se manifestaria em um possível julgamento. Além de juntar as respostas ao inquérito, a polícia vai elaborar um relatório sobre as reações do casal durante o depoimento. Segundo a TV Globo, o casal pode passar por acareação se houver contradições entre as versões dos dois sobre a noite em que Isabella foi asfixiada e jogada pela janela no dia 29 de março.

Fonte: G1

Nenhum comentário: