quarta-feira, 30 de abril de 2008

Ronaldinho lesionado vai ao motel com xavecos





Pense numa aventura doida. Pior do que isso nem mesmo os frangos que já fez e perdeu vários penaltis




O Ronaldo é mesmo um fenomenal, não haveria maneira mais desastrosa de jogar sua carreira no mato. Duvido que consiga voltar aos gramados, mesmo reconhecendo seu poder de superação...

Charges debocham do craque. Nas baladas é mesmo um perna de pau.

O maior atacante dos últimos tempos pisou feio na bola e foi parar na delegacia após confusão com três travestis. Pra fechar a tampa do caixão, a noiva acabou o relacionamento e ele ainda pode perder contrato milionário vitalício.

Difícil ele dar a volta por cima. Além da lesão no joelho, a moral lá em baixo.

Mas essa história tem o lado bom. Pelo menos tirou um pouco o foco do caso Isabella, que sinceramente, não tem quem agüente mais tanto disparate. É muita sensação.


Perdeu a Natalense depois de ter sido trocada por 3 travecas , Filha de natalense, Bia Antony, a atual ex-namorada de Ronaldo, o Fenômeno!!!!



Ela morava com ele desde o ano passado, deixou o luxuoso condomínio do jogador na Barra da Tijuca, também pudera, Por uma noite foi trocada por três travecas...
E o cara ainda deu uma de sovina.



Uma coisa é certa. Com esses dois casos, não vamos aprender a fazer justiça, mas ficamos sabendo muito bem como se faz uma perícia. As provas estão ai, cego é quem não ver!

Nenhum comentário: