quinta-feira, 6 de março de 2008

Obá a net voltou

Elogios de Coxinha da TV DIÁRIO:

Ela voltou, a BRISANET gente, a gostosona do oeste, a boazuda, a tezuda, a bichona, a teimosa, a lindona.
Eu amo essa brisa, essa musa da internet, graças a Deus ela voltou pra alegrar meus piores momentos, eu não viveria sem ela, quando ela morrer e quero morrer também, eu faço tudo por ela, ela é uma autarquia, é uma veterana, é a rede ambulante da sabedoria, ela é minha banda larga (banda não, é uma inteira logo).
Meus elogios:

Essa carniça presta, isso é um tampo, essa sem futuro, essa indeliquente, é uma sem vergonha pois me deixou sem trabalhar vários dias, essa "tinha", despreparada, esculhambada, nem atenderam meu telefone, sem futuro, ela é muito boa de um fogo, banda larga não, é o caco da banda estreita, é o resto do resto do lixo podre da internet.

Taí gente,NOTA ZERO pra Brisant.

Nenhum comentário: