quarta-feira, 26 de março de 2008

Morre um Grande Lider Politico no Oeste Potiguar

Veio a óbito o Ex-vereador e agora Suplente (PMDB) da Cidade de Felipe Guerra, Jose Manasses de lima, nesta segunda-feira, 24, vítima de afogamento, na comunidade de Arapuá nesse município. Segundo informações, ele estava praticando uma pescaria próximo a uma passagem molhada no Rio Apodi naquela comunidade, quando de repente seu boné caiu dentro do rio que estava com uma correnteza muito forte devido as ultimas chuvas caídas no Oeste Potiguar, onde provavelmente bateu com a cabeça nos bueiros da passagem molhada, em seguida não retornou mais à margem causando uma grande correria de algumas pessoas que o acompanhavam. Só ontem é que uma equipe de peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) efetuou a remoção do corpo para ser submetido a exame de necrópsia.

O Ex-vereador José Manasses chegou a comentar para seus amigos e lideranças locais que tinha a pretensão de ser o próximo candidato a Vice-prefeito, do atual prefeito Braz na sua reeleição pois tinha grande significância para o desenvolvimento do município

A Câmara Municipal de Felipe Guerra abriu suas portas para velar o corpo de um grande representante do povo que na oportunidade foi agraciado com homenagens dos diversos segmentos sociais e políticos locais. O sepultamento aconteceu ao final da manha de hoje no cemitério público da Comunidade do Sitio Arapuá.

Foto: FG NEWS.

Nenhum comentário: