sábado, 15 de março de 2008

Concurso para Caern

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai abrir inscrições, no período de 24 próximo até 13 de abril, para concurso público de provas para provimento de cargos, visando o preenchimento de 54 vagas existentes no seu quadro permanente de pessoal.

O edital, os programas e as inscrições estarão disponíveis, na íntegra, no site www.comperve.ufrn.br e afixados na sede da Caern, em Natal.

Para o nível fundamental serão 24 vagas no cargo de Auxiliar e Função de Operador de Sistema de Águas e Esgotos, com lotação em qualquer unidade do Estado. O salário inicial será de R$ 584,44, com carga horária de 40 horas semanais.

Os candidatos para o nível fundamental farão provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, de Língua Portuguesa (15 questões), Matemática (10 questões) e Conhecimentos Específicos em Hidráulica e Elétrica (15 questões), num total de 40 quesitos.

Realizará teste de aptidão física, também eliminatório, o candidato que obtiver, no mínimo, sete acertos das 15 questões da prova de Língua Portuguesa, cinco das 10 questões de Matemática e sete das 15 questões na Prova de Conhecimentos Específicos.

Para os cargos de nível médio serão destinadas 12 vagas, para Programador de Computador (2), Técnico de Contabilidade (1), Técnico de Engenharia - Técnico em Controle Ambiental ou Saneamento- (5), Técnico de Engenharia - Técnico em Eletrotécnica (1), Técnico em Geologia (1), Técnico em Manutenção de Computadores (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1), com lotação em qualquer unidade do Estado. O salário inicial será de R$ 1.564,01, com carga horária de 40 horas semanais.

Nenhum comentário: