sábado, 22 de março de 2008

Apodi foi o grande herói da vitória do Cruzeiro

Belo Horizonte - O lateral-direito Apodi foi o grande herói da difícil e importante vitória do Cruzeiro sobre o Democrata-GV, por 2 x 1, na tarde deste sábado, no Vale do Rio Doce. O atleta da seleção brasileira olímpica, que cresce de produção a cada partida, foi o autor do segundo gol do time celeste, nos minutos finais do jogo.
Além do gol, o primeiro dele com a camisa estrelada, Apodi provocou a expulsão de dois atletas do time da casa, o lateral-esquerdo Júlio César e o meia Everton. O ex-jogador do Vitória demonstrou novamente um futebol bastante ofensivo, como aconteceu também no empate em 1 x 1 com o Caracas, na última terça-feira, na Venezuela, pela Copa Santander Libertadores.
“Graças a Deus tive uma tarde iluminada. Estava na hora de impor meu estilo e comprovar porque vim para o cruzeiro. Além do gol, o mais importante é que ajudei o time a vencer e praticamente garantir a classificação”, disse ele, que enalteceu ainda o espírito de recuperação do Cruzeiro.
“A gente errou um pouco, fizemos o gol, tivemos dois jogadores a mais e não soubemos aproveitar disso. Acabamos cedendo o empate, mas sempre que a nossa equipe toma o gol, consegue reagir. Time grande é assim”, comentou.
A atuação de Apodi neste sábado mereceu até o elogio do técnico estrelado Adilson Batista, que, mesmo assim, espera um crescimento ainda maior do futebol do veloz lateral cruzeirense.
“O Apodi foi inteligente, explorou bem o seu lado e precisamos enaltecer o comportamento dele. Mas não adianta jogar bem só um jogo, tem que jogar sempre bem. No Cruzeiro é assim. Aqui no Cruzeiro tem que jogar e a tendência do Apodi é crescer”, declarou o técnico da Raposa.

Nenhum comentário: